Dicas
Como escolher o berço para seu bebê
 Escolhendo o berço do seu bebê:
1. Considere o tamanho do móvel e o espaço que você dispõe para montar o quarto do bebê. Você pode escolher um berço padrão nacional ou um pouco menor que o americano. Mas não esqueça de que essas medidas referem-se à parte interna do móvel . Com grade e outros acessórios, a peça pode ultrapassar 1,50 m por 80cm.
2. Existem diferenciais oferecidos pelos nossos fornecedores como: acessórios acoplados como cômoda e trocador, gaveteiro e armário. Há modelos minicama e desmontáveis, que são ideais para viagens, além de diferentes níveis de estrado, grade móvel e sistema antirrefluxo que permite a elevação do colchão.
3. Se o quarto for pequeno, invista em berços com cômodas e trocadores acoplados.
4. Atenção para segurança:
   A grade lateral deve ter no máximo um espaçamento de 6,5 cm, para evitar que o bebê coloque a cabeça no vão, entre o estrado e as laterais, a distância não ultrapasse de 2,5 cm, para o bebê não prender as mãos ou os pés e a altura entre o estrado e a lateral do berço tem de ser no mínimo, 60cm, para o bebê não conseguir pular para fora do móvel, quando estiver maior.
 
Como repaginar sua cozinha usando papel de parede

Papeis de parede já foram e voltaram para a moda várias vezes, principalmente na cozinha onde as paredes trabalhadas ficam com um ar rústico e às vezes até com o estilo envelhecido.

O papel de parede continua sendo, uma excelente opção para quem pretende repaginar os ambientes da casa em poucas horas e sem o ‘quebra-quebra’ da reforma.

Para o local de aplicação do papel de parede não há restrições. A dica é deixar a superfície sempre lisa, lixar se for preciso para não deixar marcas ou bolhas no revestimento.

 
A onda do Papel de Parede

O papel de parede é o eterno aliado na decoração. Seja ele nacional ou importado. Com texturas, cores, formatos e com materiais naturais variados, podemos explorá-los sem medo de errar. O importante é sempre tomar cuidado com os exageros de estampas, principalmente em ambientes pequenos.

Leia mais...
 
A Utilização das pedras na decoração

A Utilização das pedras na decoração Resgatadas nos anos 2000, elas voltaram com tudo! Com sua mistura de estilos, a arquitetura contemporânea trouxe de volta os revestimentos de pedra para a parede da sala. Em pouco tempo, a moda conquistou novos adeptos. A técnica da canjiquinha de pedras mineiras é a mais procurada. Possui agradável textura, que pode ser valorizada na sala com iluminação de arandelas ou pontual.

Leia mais...
 
Iluminação em Quarto de Crianças

Aplicação de luzes em um ambiente destinado ao aprendizado, lazer e descanso.

Dicas para o quarto de crianças. Em qualquer que seja o ambiente da casa, uma das tarefas de iluminação é evitar sombras muito marcantes, mas no quarto das crianças esse cuidado deve ser redobrado, de modo que as sombras projetadas não a assustem. Lâmpadas de tomadas, com cores alegres, evitam que a criança ao acordar à noite veja o quarto todo escuro e fique amedrontada, além de orientar os pais que precisam acordar no meio da noite para atender seus filhos sem que para isso seja necessário acender uma luz forte que despertará ainda mais a criança.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 Próximo > Fim >>

Página 1 de 2
Home Dicas