Feira de Milão

Expositores da Casa Cor PR buscam novidades em Milão

Até o dia 22 de abril, um grupo de expositores da Casa Cor Paraná 2012 estará em Milão para conferir as novidades do Salão do Móvel, considerado a maior feira de design do mundo. Arquitetos, designers e decoradores buscam as tendências mundiais para apresentá-las, em primeiríssima mão, em seus ambientes na 19ª Casa Cor PR, que acontece de 1º de junho a 11 de julho.

Entre eles estão nomes como: o do decorador Lupercio Manoel e Souza, que fará o Lounge Balaroti na Casa Cor PR; os arquitetos Jayme Bernardo (Lounge Simmetria), Renata Zappellini (Clube do Vinho), Carla Mattioli (Home Theater) e André Menin (Suíte do Casal); e as designers Liliane Barreiros e Rosangela Pauli (Home Office), Monica Becker (Escritório Imobiliário) e Monica Sanches (Vitrine Comercial WAP).



Nicos Neefs/Divulgação

Resultado de uma análise experimental de tecidos, as peças da Série Mutação, desenvolvida pelo designer belga Maarten De Ceulaer (www.maartendeceulaer.com), parecem ter crescido organicamente. O sofá remete ao icônico modelo abotoado Chesterfield, mas partindo de uma interpretação contemporânea e escultural. Em vez de molas, espuma, couro ou tecido, a peça de De Ceulaer utiliza esferas de espuma de vários tamanhos, aplicadas sobre uma estrutura e revestidas por um material emborrachado ou veludo
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 5 de 27
Home Mídia